ISADDORA é mineira, cantora, compositora, e tem o “subir no palco” como missão de vida. Gosta de levar arte, de encantar, de emocionar o público. Por 10 anos foi vocalista, percussionista e arranjadora na banda “Faca Amolada”, uma das bandas de rua mais conhecidas no país. A banda passou por mais de 100 cidades pelo Brasil fazendo apresentações nas ruas e oficinas de músicas gratuitas.
Sua aparência delicada disfarça uma mulher forte e determinada. Tocando violão, ukulelê, tambor ou castanholas, apresentando releituras de mpb, jazz, folk ou blues. E, dentro do seu vasto repertório, gosta da liberdade poética de se experimentar enquanto mulher feminista, LGBTQI+, jovem, artista.
“Por meio da arte expresso quem sou, quem desejo ser, quem fui. Posso mostrar um meio de vida e levar a beleza para quem quiser ver e ouvir”, afirma a artista.
Com um senso estético ousado, Isaddora produz a maior parte de seus figurinos sob inspiração que vão de musicais do cinema “Old Hollywood”, passando pela influência da Folia de Reis e Congado, e a vida na natureza. A feminilidade e a postura de grandes ícones da cultura mundial também são fonte de inspiração da artista. “Carmen Miranda, Elke Maravilha, Gal Costa, Marilyn Monroe, Ella Fitzgerald, são mulheres que me inspiram na indumentária e na atitude”, observa Isaddora
Isaddora tem o dom levar arte, de encantar, de emocionar o público. Por dez anos foi vocalista, percussionista e arranjadora na banda “Faca Amolada”, fazendo dupla com seu pai. A artista já passou por diversos palcos como, Grande Teatro do Palácio das Artes (2013 – Musical New York New York, ao lado de Alessandra Maestrini e Juan Alba); Palco do SESC MG “Minas ao Luar” e “Viva a rua” em parceria com a Globo Minas (2018-2019); Palco Principal Carnaval BeloTur (‘’Carnaval Arrumado” e ‘’Programa Arrumação especial’’com Saulo Laranjeira nos anos de 2018 e 2019) Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube nos anos de 2018 e 2020 (Sarau Minas Tênis Clube); SESC Pompéia, entre outros tantos.